segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ao saltar de minhas pétalas²


Apenas profundamente enchendo sua luz de escuridão
Era assim o seu pranto eu nao consequia abafar
-Pétala que antes era minha, volte para cá.
Agora como uma pequena sombra ao passar no arco-íris

Ela caia e nem ao mortos pertubava, ninquem, NINQUEM!
Olhava para essa minha parte,que de medo e agonia caminhava
NINQUEM! olhava a sua face para lhe dar as boas vindas
E dizer: Bem vindo ao "Cemiterio dos Sonhos Esquecidos"

E a corrente se sequia durante uma dança folclórica local
Que dizia em hino retumbamte:
"Caminhe, e pense , pois a unica dádiva de deus é o pensamento"
Que de deus por outrora nao abençoava suas imagens

Antes divinos e lindos ao completar uma bela paisagem
Agora ,resto putefrico de sonho com beleza dilacerada
E no alge de um altar eles se reuniam e choravam
E para todo o infinito, a uma alma especial eles oravam:

"...Se um dia houver sofrimento em seu ser, mande para min
Se um dia, houver solidão em sua vida, me mande -afinal,já estou só
E em todas suas magoas eu te protegeres,
e em todas as angustias eu de ti vou tirar..."

E sobre os campos se via mais rosas negras e coraçoes murchos
Murchos de tristeza, Murchos de felicidade ,Murchos de Amor.
- E eu somente a lacrimejar ao ver minha rosa saltar para este mundo pertubado
Aonde os sonhos sao destruidos e o Ódio é adorado.

-Contra meu peito que antes voce se acolhia e chorava
Agora sofre diante de tormento ,governado por desilusões e sentimentos
Mais que febril, e nem mais que Belo...porem a mesma Beleza Dilacerada
Em que me encontro ao sonhar em bem para ti !-

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário