segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ao saltar de minhas pétalas¹


Pesadamente se despedaçam as pétalas
-Elas se despedaçam penosamente
E param o tempo com sua angústia
Ao cair em uma terra de tormento

Provinda de uma alegria interrompida
De loucuras nunca antes vividas
Agora se vai e cai para um mundo tenebroso
Onde apenas dominam a fome, a fome dos homens

-Se eu tivesse como quarda-lá em meus braços
-Aos poucos eu secaria o seu pranto
-Te salvaria e seria o escudo das infermidades de sentimentos
-Nao te deixaria respirar o ar impuro de sofrimento

E a Ternura ainda pouco visivel se cobre
Com mascarás escuras de manchas vermelhas
No pulso cortes de lembranças de passado
Na mente, pesadelos para o seu futuro

E eu aqui ipotente, sofrendo tamanha dor
Ao ver meu pequeno anjo que cutivei com carinho
Minha linda pétala de rosa, agora cai e vira flor
E eu mórbido como a lua a iluminar seus passos.

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário