quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sobras ao vento..


Cabe somente ao vento levar minhas particulas
Um pouquinho de minhas dores em minha sombra
Que tanto correu de min e me deixava sofrer o frio
Somente pequenas particulas de min
Explorando o infito e fugindo,fugindo...
De todas as complicaçoes da vida e das deciçoes
Fugindo dos pensamentos,fugindo de meus pensamentos...

Só olhe para min agora!Olhe para min agora...
E Veja oque sobrou, alem dessa melancolica criatura
Que vaga nas noites turvas sobre um retrato borrado
Que chora lagrimas vermelhas ,pesca pesadelos
E mora nas trevas..Só olhe para min
E me veja indo embora aos poucos...
Uma morte lenta e demorada e agonizante

Só olhe e lamente,ou ria...nao faz diferença
Já estou no chao,minha tendencia é só afundar
Só olhe para min agora e veja que nao sou nada alem
De Sobras ao vento...

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário