sábado, 3 de março de 2012

Sou Triste, e dai?

Sou Triste, e dai?

Desculpa-me se sou assim.
A vida me modelou
E se a tristeza no meu rosto
Não condiz com quem sou.


Amor. Quero só lhe dizer
Se for assim comigo é porque quero
A vida inútil que traço, ao dizer...
Te amo e te quero.


E daí se sou triste.
É que eu sempre quis.
Fazer o que? Se milhares de lagrimas.
Não desistem de cair.


Sorte sua, poder dizer:
Sou feliz, a vida é assim.
Só lamento pelas ilusões
Que esta disposta a sentir.


E daí se sou triste.
E se choro, é por que
Lagrimas, são faíscas
Da explosão do meu coração.


Sou triste sim, e daí?
Você chicoteou meus sonhos
Com seu amor de bem me quer.


Acha que caio nessa de novo?
De vem ser feliz comigo.
A tristeza é parte minha
E não a vendo pra ninguém.


Amor saiba, sou assim.
De pálpebras caídas
E o sono pela vida.
E a falta de ansiedade para viver.


Desculpa, sou assim.
Alegria de triste ficar
E amar sozinho estar.
Perdoe-me se eu possa
Solitário também pensar.


Sou triste, sim, e daí?
Faço do inverno
O seu verão.
Alegrias não bastam
Para chorar de solidão.


Sou triste, sim.
Alegre não.
Já estou sem emoção
Mas ainda amor
Distribuo os pedaços de meu
Coração

Duck Fuble.

Nenhum comentário:

Postar um comentário