sábado, 3 de março de 2012

Não me digas nem mais um "porem"


Não me digas nem mais um "porem"

Lua me poupe de seus amores,por favor

já estou cansado de ouvir
você dizendo:
para que eu não tenha nenhum amor

Outro dia,até prestei atençâo
no que você me disse
sobre amor,sofrer,chorar e tudo mais.
Não quero isso,apenas quero morrer em paz

Você me alertou
que amar,só uma vez amou
e depois de se entregar
todo amor por si só acabou

Compreendo essa verdade
e que foi em parte do destino maldade
mas Querida Lua,ao menos
das estrelas você tem a caridade.

Ah,você vive uma escuridão invejável
e tem a sorte de ser admirada ao longe
Rainha do céu,com seu manto estrelado
me faz daquí ser seu amado

Sei que não sou o melhor
mas não vejo outra solução
senão a Rainha da tristeza
ficar com o Rei da solidão
D.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário