sábado, 3 de março de 2012

Carta...

Um adeus de um amigo, que descanse em paz...

É dificil pensar em oque fazer agora, para falar a verdade, me sinto um lixo, acho que pior que um cachorro abandonado, sei lá...parei de tentar me entender a tempos.
É algo que dá raiva nos outros acho que se eu não fosse eu, eu sentiria isso por min.
Não é algo legal, mais já ficou repetitivo, já está chato, aprendi como jogar. Meu futuro foi repetido mais de milhões de vezes em minha mente...e o resutado é sempre o pior, ou seja o mesmo.
Dá para ver na cara ! Vai dar no mesmo. Só fica mais triste de se pensar a respeito, na real, acho que isso faz de min um perdedor (um desistente) ,nada melhora ,nunca, melhorás ou vida coisas que nunca consequir ter. Quando tive me afastava...
Amigos, coisa que desisti há tempo...É enjoativo, da para fingir muito bem, ninquem nunca iria saber se eu não contasse...
Mais afinal ! Ninquem liga na verdade, acho que até essa minha dor é falsa !!!
Parei de sentir o tempo, na real está tudo muito passageiro...Vida enjoada e mascaráda

(----)

Nenhum comentário:

Postar um comentário