quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu coração ainda bate !!


Na calmaria da vida...meu coração ainda bate.
No ritmo monótono e constante do relógio...meu coração ainda bate.
Pelos falsos amores,doce ilusão...meu coração ainda bate.

Pelo cair congelante da noite...meu coração ainda bate.
Bem ferido e cicatrizado...meu coração ainda bate.
Nos sonhos d'minha alma especial...meu coração ainda bate.

Pelo medo e pela alegria...meu coração ainda bate.
Agora agitado e carente...meu coração ainda bate.
Desiludido e magoado...meu coração ainda bate !

Caminhando em um perturbador mundo malvado...meu coração ainda bate.
Pela tristeza de cair e levantar,sem sorte...meu coração ainda bate.
Agora em pedaços desejando a morte...meu coração ainda bate!

Em uma torre com pressão no peito...meu coração ainda bate.
E ninguém vê as lágrimas que caem...meu coração ainda bate !
Sendo a aberração de deus já agora cansado...meu coração ainda bate!

Somente para sofrer ,somente...meu coração ainda bate.
E ninguém vê ou ouve meu pranto...meu coração ainda bate !
E se eu me jogar num insano ato de alivio...meu coração ainda bate ?

E é para ti estrela sem brilho e apagada...meu coração ainda bate !
Que enxergar nas sombras e não é notada,a sós...meu coração ainda bate!
Só por ti,silenciosa alma imaculada...meu coração ainda bate.

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário