quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Escrevo sobre...


Escrevo sobre sombras que não esqueço
Escrevo sobre os apavores contidos no passado
Escrevo para afogar e aliviar minha mente
Escrevo para que todos saibam o porque

O motivo pela repugnância de minha existência
Que as garras vão e voltam e deixam rasgos profundos no meu coração
Da minha visão fosca e cinzenta, sem apreço pela multidão
Para eternizar e guardar minhas belas lembranças machucadas

Escrevo sobre minhas empatias e meus amores
Escrevo sobre toda a falsidade da vida
Escrevo para acordar uma alma especial
Escrevo para salvar um mundo perturbador

Que me fez ficar a margem de tudo e ser um observador
Que sempre me iludi e me derruba bruscamente
Me causando uma mancha eterna e profunda
Fazendo-me penosamente ser um escritor.

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário