quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Da comunidade Ismalia


"Mãe,
estou na televisão, um rosto anônimo deitado no chão, no meio da multidão.
Curiosos de todas as partes... Agora sim, sou o centro da atenção de todos.
Olhos pasmos, bochechas pálidas, bocas entreabertas.
Vi uma lágrima de alguém que ne sequer conhecia.
Um momento que passou tão rápido
Um grito solitário
Uma mágoa passada
Alegrias relembradas em apenas um segundo
Tempo perdido...

Mãe,
hoje eu voei, mas voei tão alto...
Como é bonito as coisas lá de cima,
mas de repente tudo desabou,
e então eu sorri.
Talvez de felicidade - pela primeira vez
talvez de medo,
talvez nervoso...
ou foi apenas um reflexo

Mãe,
hoje tive coragem de falar
hoje tive vontade de gritar
hoje tive saudade de amar

Mãe...
hoje eu vivi
hoje eu senti
hoje eu morri"

Nenhum comentário:

Postar um comentário