quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10 motivos para os HUMANOS se suicidarem

1. A vida é uma merda e todos um dia irão morrer. Você será esquecido, nada vale à pena.
2. Não é só a vida que é uma merda, a humanidade também é. Os humanos só pensam em grana e ódio, deixando todo o amor e essas porras de lado. Estão destruindo o mundo.
3. Amizade não existe, quem é esperto e experiente sabe disso. Existem oportunistas que usam você em determinado momento e depois querem ver você se fudendo, batendo palmas e comendo pipoca no camarote. E mesmo que você seja chegado à uma pessoa, ela seguirá seu caminho um dia, deixando você de lado, e você nunca mais irá vê-la.
4. Hoje em dia amor também não existe, os casais só se separam e brigam.
5. O mundo está acabando por causa dos humanos.
6. O mundo é uma porra estranha, ninguém sabe se a existência é uma ilusão, um pesadelo ou se o mundo é concreto.
7. O stress está virando rotina diária, 15.000 americanos se matam de ansiedade por semana, seja por causa do trabalho, família, mudanças, ou eventos infelizes que ocorrem em suas vidas e etc. Não é só a tristeza que tá virando um problema, a ansiedade também.
8. Enquanto o riquinho ganancioso e filho da puta tá num bercinho de ouro comendo vadias peitudas (ou, as riquinhas mulheres chupando picas grandes e brincando de barbie) os pobres tão morando num barraco de merda fudido caindo aos pedaços, estudando em escola pública, sendo discriminados e namorando uma neguinha feia sem peito e passada (ou namorando um preto feio de pinto pequeno)
9. Tudo é um risco. Se você ficar parado, um cara pode surgir do nada e te dar um tiro na cabeça. Se você tá sentado na cadeira dentro dum prédio sem fazer nada, o prédio pode desabar. A bosta da vida é um risco, todos estão propensos à morrer a qualquer minuto.
10. A vida não tem sentido. Porque a gente vive? Pense numa razão. Não existem razões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário