domingo, 17 de março de 2013

Indignação...


Autor : Agx

Sinto-me ,mais mal
Pórem a maldade que sinto
É a angustia e a magoa
De não sentir mais nada

Ainda para não dizer da revolta
Junto a raiva e o desprezo
Me vejo ainda uma criança
Abandonada, abusada, machucada...

Devaneios de miragens,é o pensamento !
Sim, juizes e membros da lei
É o pensamento que danifica
E corrompe-me os sentimentos

Se sou culpado, meu unico crime
Foi me deixar levar por ilusões
Tais como ás que vós me impõe
Sociedade ,HA! Que piada..!
Traduzo-os em, Arrogancia, Ganancia e Deslealdade...

Meu erro, o único que assumo
A personalidade anarco-libértária
De um tal verme por assim visto...
Que sonhou sobre paz, em tempos de ódio

Mais antes, de me vigiarem
Vigiem a si mesmo!
Não sou mais um profeta errado!
Nunca fui em momento algum o culpado!

Prantos e lamúrias em vão
Desgastam a minha mente...
Pois sou somente uma lua sem brilho
Sem foco, sem beleza, sem luz
Na órbita do meu própio inferno...

Constante como a própia natureza
Se adaptando e se transformando
Apenas pequenas raizes podres
No fúneral da nossa liberdade...

Autor : Lord Agx




Nenhum comentário:

Postar um comentário