segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Minha fome...

Olhos abertos, nunca vêem
O que deveria ser visto por si
Sombras passando, e seus olhos
Ainda não perceberam o tempo perdido

Ranger da madeiro no frio, o lar se foi
Junto com suas memórias e sua motivação
O precipício imáginario, é o sonho ou fantasia
Que consume seu corpo cansado de fracassar

Alma apagando, os anjos lamentarão mais tarde
Mais por enquanto só debocham
Oceano fundo, a queda é grande...
Monotoná fica a vida de quem vê além

Fome sedenta, por algo que ainda não existe
É repulsivo a saliva de esperança desperdiçada
Criança abusada, se condena no futuro
E suicida o seu passado desbotado

Autor : Lord Agx

Um comentário:

  1. Lamentando meu coração dispara
    vejo o tempo que passou e não
    estou mais ai do seu lado por
    instantes minha mente me condena
    porque sumi do seu viver deixei
    você ai mas nunca me esqueci de você.

    Em desespero com meus próprios pensamentos
    lembro de todos os nossos momentos e o melhor
    deles é que eram "os nossos" sem saber o que
    fazer tomo a atitude inesperada de te escrever
    mas ainda não sei o que vai ser tudo se resume
    que jamais conseguirei te esquecer.

    ResponderExcluir