quarta-feira, 30 de maio de 2012

Srta Insanidade...



"Seu perfume me envolve
Com o aroma das mansas trevas
Ainda sinto um arrepio ao lembrar
Do seu cabelo encostando em meu rosto

Me acorrentava com sua respiração
Ofegante e carinhosamente calma
Meus lábios ainda se ressecam ao lembrar
Dos beijos banhados em rosas azuis

Mais o seu fantasma desaparece
Em uma nevoa fria a subir pela minha espinha
Que me retomou as memorias de uma tal
Insanidade, que sepultou a minha luxúria

Ah! Senhorita Insanidade...
Traga de volta um pouco dessas noites
De conforto onde descansava a fronte
Achando a tez da vida em sua matriz

Se como álibi tenha a minha dor
Para provar o dito; que é verdadeiro
Os sentimentos que por causa da distancia
Me trazem velhos tormentos...

Ah! Senhorita Insanidade...
Há algo no reflexo dos diamantes
De sua alma que me atingem constantemente
Iluminando a vontade de ser e querer

Do querer, do querer! DO QUERER!
Viver em sua sombra e descansar
O meu leito viúvo e solitário
Nas faiscas de seu amor..."

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário