segunda-feira, 26 de março de 2012

Um episódio, em outra percepção

Ariel:
NÃO FIQUE COM RAIVA, POR FAVOR!!!
Sou da igreja e fui criada na evangelho estava feliz em minha igreja, até que o meu pai disse que eu tinha que mudar, tinhaque ir com ele com aminha irmã para igreja que ele escolher...Fui contra, mas quem era eu, eu sou a mais nova tinha 14 anosnão poderia fazer nada só ficar na minha.Na igreja aonde que eu era tinha vários amigos e vazia parte de vários ministérios e nessa não... Elas era muito grande e eusó falava com quem falava comigo e o incrível muitas pessoaspassavam direto.Eu reasolvi então depois de alguns tempos me aproximar das pessoas e fui taxada como estranha, claro curto rock-gospel,eu na verdade evangelizava mais roqueiros, homossexuais,drogados, etc... Normal eu não poderia ser...Mas ao ponto de ser chamada de estranha pelos adolescentes da igreja? Tem algo de errado nisso!Eu não conseguia mas ir ou pensar em ir naquela igreja por nadapois o meu forte era o evangelismo e com eles eria ser um pouco difícilisso... Fiquei imaginando como um amigo meu que eu estava evangelizandoiria se sentir naquele meio, numa igreja que parecia mas desfile de modasdo que igreja.Eu já não era mais da classe dos adolescente, mas sim da mesma classedos meus da classe de missões... Eu sempre amei missões então estava na classe certa ou achava que estava...Ouve então num domingo um triste opsódio um menino que era daquela igreja aossete anos se revoltou com todos e resolveu levar uma faca para matar...Se ele estava errado? Nada justifica o pecado, mas o que ele sentia eu em umano naquele lugar estava ciente...Ele se sentia excluído mas tinha que se sentir amado, ele se senti rejeitado enquandona verdade tinha que sentir aceito, mas ele não fez nada pegou e saiu da igrejasendo que o olhar das pessoas matavam julgavam com o olhar que o garoto éassassino... Lembre-se ele estava com a faca na mão ele teve que lutar contraa própria vontade para não fazer o que a carne queria e ao sair condenaram como olhar, mas do que palavra o olhar pode matar, mas do que uma facada um olharpode ferir... O menino ele pegou uma faca ele pensou em matar,mas não feze eu digo: - Jogue a primeira pedra aquele que nunca pegou!Incrivel que lê isso teve pensar mas eu nunca chegeui a pensar em matar alguém,mas na verdade mentiu para seus pais, enganou seu amigo, deixou Deus de lado,ficou com um goroto(a) só por curtição, etc ... Você acha que para Deus o pecado tem tamanho? Ele parou e não fez mas se tivesse feito? O mais triste ainda esta por vir, pois esse garoto não tinha se arrependidodo que pensou em fazer, mas pelo ao contrario se arrependeu por não ter feito...Talvez vocês estejam julgando esse garoto de várias formas, mas só existe uma verdadea igreja não foi uma boa família para ele... e quando ele precisava de um abraço todos viraram as costase a tortura hoje em dia para esse garoto é ter que para aquela igrejapara onde depois desse epsódio ele nunca mais colocou os pés.SERÁ QUE ESSA TEM QUE SER A IGREJA?GENTE É HORA DE ACORDAR E VÊ QUE EXISTEM PESSOAS QUE PRECISAM DE DEUS QUE PRECISAM MUITAS DAS VEZES SÓ DE UM ABRAÇO!!!Beijos...Ariel Souza dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário