terça-feira, 27 de março de 2012

Minha teoria...

Provavelmente estou em coma
Sendo alimentado por falsas alegrias
Em doses diárias, uma droga, viciante
E a ansiedade aumenta sempre que a abstinência chega

As pessoas são a dose fatal e única
Que consegue me prender e me dar falsas esperanças
Porem a ânsia me traz o efeito colateral
Saudade, é o nome das cicatrizes que me dão

Dando passagem a novos traumas
Nunca posso ter um momento de sobriedade
Se não a dor vem acumulada e a solidão
Destroi por completo, o doente coração...

-E os doutores não sabem? , sou auto-destrutivo !
Meu realismo me corrompe ,mais meu grito não é ouvido
E as suas drogas ao invés de me ajudar
Me destroem porque sou incapaz de ser quem eu sou...

E o tempo, se esquecem que passa rápido, e já foi perdido
Ficam mais profundas as manchas
Mais irreversiveis os problemas inacabados
E mais dolorosa a idade que eu despertar

Imagine, vou dormir no inicio de minha jornada
E despertar quase em tumba !
Que proveito então tirei dessa podre vida !?
Só amarguras acídas a degradar dentro de mim

Então proclamo, meu coma é o Inferno
Porque não há tortura maior que a vida
E ter que continuar a sofrer sabendo se curar
Mais nunca podendo ter a cura...

A morte, seria um alivio imediato
Mais sou uma cobaia de um teste de sobrevivencia
Um cronometro que está passando enquanto eu estou concorrendo
Com todos que eu amo, que não aguentaram tanto quanto eu...

Autor: Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário