sábado, 3 de março de 2012

Imaculavel sofrimento

Foram as punições da despedida
Em seus olhos negros sofridos
Mais escuros que a propia noite
Carentes ,se palidava dentro dos meus

Em minha visão gravei saudade,
Um ir culpado e por min impotente
Adeus ! Sim tenho a ti muito amor
Porém o amar agora a min é pecado

Desbotando a aquarela de suas retinas
Oque antes era o paraiso brilhantino
Tinha toda a verdade de seus sorridos,
Agora apodrece e vira um deserto congelado;

Embora oque possa acontecer a min
Sem ti, não sinto mais outro sentimento
Pois ao ir, levou junto minha alma,
O meu ar, a minha vontade, e minha razão

Amaldiçoo os dias em que lhe deixei
Sem uma prova leal e verdadeira
Da preciosidade do seu ser e de quanto
Valia cada vento a passar em seus cabelos

E o tempo com suas barbas brancas
Vai me fazer relembrar seus olhos
Esses que me salvavam e me curavam
E a pele , a seda que docemente o sol corrompia

Mais suas lagrimas quando vieram
Abalou-me mais que torturas do inferno
Percebi que nem a morte, ou os dias contados
Seriam mais assustadores que sua falta

Não vá! Nem pense em adeus ,
Oque eu acho que não aguento
É naufragar com a tripulação dos meus sonhos futuros
No mar desperdiçado a cair dos seus prantos.

Lembra-te dos momentos em que dominavamos o mundo?
Em que o calor expelia toda nossa alegria
Mais agora suas maçãs do rosto se coram
Murcham e morrem enquanto se desfazem entre meus dedos

Um ultimo abraço para aquecer meu coração
O suficiente para aguentar sem ti, a solidão
Agora com o pior , condenado me despeço
Com agrado sei que em tumba nos veremos

E se com a felicidade você for agraciada
Feliz espero que seja, alegre e amada
Com penar espero que nunca desista
Pois a lua abençõará seu caminhos.

A juventude, tal como a vontade do ser
Abalou-se e se corroi a cada segundo
Pior é viver ferido com tal tormento
Agora sofro de um Imaculavel Sofrimento


Autor: Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário