sábado, 14 de janeiro de 2012

Valéria³



Canto um pouco na minha janela
A poesia que fiz para ela
Confusa ,louca e até mesmo bela
Minha mancha se chamava Valéria...

-Valéria, aos poucos a mim retorna
-Para minha existencia sem jeito e sem forma
-Dentre noites mal dormidas
-O destino de Váleria se encaixa em minha vida

-Valéria, eu sinto falta
-E realmente não vou me enganar
-Somente descansa a alma mais pura
-Que não achou alegria em seu lugar

-Sem passado e sem futuro
-Escolhia o caminho mais duro
-Do suicidio e suas controversias
-Valéria, abraçava a morte depressa

-Entre meus olhos rasos d'agua
-Cada gota era a mais prova lembrança
-De que Valéria teve um coração
-E que em min ele continua a lutar pela sua vingança

-Agora bate solitáriamente numa jornada
-A batalha pelos propios sentimentos
-Que viviam entre amor e tormentos
-Por ti Valéria, essa dor eu aguento !

Autores : Lord Agx ,Duck Fuble

Nenhum comentário:

Postar um comentário