quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sem Mim...


Sem Mim eu não sei se existiria nós
Sem Mim é como eu fico quando sinto a falta do eu
Sem Mim fico ao redor da confusão e das palavras assombradas
Sem Mim não há luta para ter derrota, nem vitória , nem desculpas

Sem Mim não há olhar, não há respiração, no fim nem sobrá de mim
Sem Mim me vejo perdido, solitário, esquisito e derrotado
Sem Mim só vejo lágrimas que não podem ser engolidas
Sem Mim jamais existirá eu, não existe nós,não nos existimos !

Sem Mim não tem mais poesia ou beleza
Sem Mim não tem manchas escuras na luz
Sem Mim sou eu, assim, sem nada
Sem Mim sou a confusão de não ter você

Sem Mim não existe o amor, nem ódio, apenas magoas...
Sem Mim não tem a imaginação que supera a razão!
Sem Mim assim ,como estou agora só
Sem Mim sou assim escurecendo sem eu que é estar sem você

Sem Mim, O que será de mim sem a sua parte de mim?
Sem Mim não há razão para fechar os olhos nem sorrir
Sem Mim só consigo pensar no que restou de nós
Sem Mim sobra a lembrança do amor que tanto cultivei de mim,em você...

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário