sábado, 7 de janeiro de 2012

Primavera dos 6


Ainda estou nascendo até lá não me preocupo
Este é o mundo que aos poucos conhecendo
E me divertindo por tudo me parecer uma eterna brincadeira
Não temo mal algum porque tenho meus pais para me defender
Eu perdoo e esqueço temporariamente as palmadas,porque tenho apenas 6

Não completei o crescimento do corpo ou da mente
Porém já formo opiniões e escolho o certo e o errado
Mais ressuscito aos poucos as dores de minha infância
E somo com os frenéticos e rápidos sentimentos de agora
Experimento e aprendo,faço os devidos julgamentos porque tenho 16

Bem menos rebelde e inconsequente,navego pelo mundo descontrolado
Venho e volto todos os dias assim construo o futuro e me mantenho ocupado
Porém não esqueço o passado e me arrependo de não ter estudado
E planto para que possa colher num futuro onde terei minhas raízes vivas
Com centenas de contas e problemas que me deixam com extresse porque já tenho 26

Totalmente estabilizado das festas agora sou só outro marido,noivo,casado
E feliz ou triste penso em tudo que passei e vejo se vale oque hoje eu sou
Bom ou ruim, eu sempre soube do futuro que teria então olho e me pergunto:
Se tudo valeu a pena, mais olho meu filho balbuciar suas primeiras palavras
Por isso ainda tenho orgulho e desejo que ele supere seu pai que agora tem 36

¹Meus filhos se revoltam e exigem liberdade e me acusam de tirano !criatura de maldade
²Todavia meu amor nunca acaba e não sabem que meus braços não protegem de todos os males do mundo
³Mais não me escutam e fogem e me enraivecem,mais vejo que não sei se sou o pai que gostaria de ser,melhor que o meus ,disso tenho certeza
(4)Sei de meus métodos antiquados e que não me adapto a nova época e as novas tecnologias
(5)Eles não vêem o que faço,mais num futuro quem sabe?Não peço nada ,mais eles se lembrarão de seu "velho" quando tiverem seus suados 46

¹Agora em leito de morte só descanso e sem querer,sou lembrado
²Fatos e cenas,pensamentos e dilemas,Sozinho ou acompanhado minha vida teve um significado
³Breve eu sei,-10,20 anos a mais seria bom-Mais está na hora não vamos lamentar
(4)De minha parte não guardei rancor até dos meus inimigos eu tinha pedaços de amor
(5)Vivam seus preciosos momentos e vivam só para si, porque a minha morte foi ao desabrochar da flor da idade, em uma primavera, A Primavera dos 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário