quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu vazio(parte 2)

"Eu me lembro muito do meu passado e de tudo que eu quis, tudo que sonhava e tudo que consequi ser...mais me lembro mais doque eu queria, doque me agonizava por nao possuir ,doque me fazia feliz e doque eu nao sabia oque me causava.Hoje eu vejo que tudo que eu achava que era uma pessima infancia e pessimo passsado , foi meus unicos lapsos de felicidade que tive,os unicos verdadeiros ...os unicos sinceros...Que saudade da minha infancia...do tempo em que eu nao tinha medo...do tempo em que eu nao sentia esse Vazio.

Eu agora vivo me lembrando do passado e oscilando sobre tudo, mesmo sendo horrivel e traumatizante é melhor que todos os possiveis futuros que penso...e é a razao pelo oque eu escolhi.

Antes eu chorava lagrimas pelo rosto
Hoje eu choro sangre pelos pulsos
Antes eu gritava e me ouviam
Hoje eu grito e me crucificam
Antes ser feliz me distraia dos meus horrores
Hoje a minha bebida tira meus pensamentos
Antes eu vivia , sentia e sorria
Hoje eu hiberno ,sofro e penso
Antes eu nao achava o mundo bom e seguro
Hoje eu acho que estou em outra dimensao
Antes eu pertencia a esse lugar...mesmo triste
Hoje sou uma figura deformada e medonha...um vazio de min"

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário