quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Uma carta de suicidio que achei


A Minha Morte
Caminhando pelo jardim das trevas cheios de espinhos e tristezas haviam demônios pedindo por um pulso morto!
Não quero chorar e nem me perder, mas estou perdido e por isso estou chorando.
A morte caminhou até mim e me libertou, ela me tocou e me levou com ela...

Minha mente está confusa e está morta, mas sei que nela ainda vive uma criança perdida.
Estou desesperado e aguardo pelo meu fim, mas ele não chega e isso me enlouquece. Ao meu redor só existem anjos, mas a minha frente somente demônios e eles me conduzem.
Eles estão me guiando e me levando até uma janela no 11° andar, lá eles me abandonam. Estou cansado de esperar e num ato insano me jogo da janela tentando alcança-los e só encontrei a morte, me encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário