sábado, 26 de novembro de 2011

Quando eu morrer


Quando eu morrer, eu nao quero chororos e lagrimas agonizantes,nem quero que toda lembrança minha seja distante e com muita lamuria ,nao quero que minha imagem seja negada pertinentemente aos olhos de todos.
Quando eu morrer, nao quero que meus proximos e meus concelheiros se culpem ,e com a brisa de dor ao falar meu nome e meus gostos, minhas musicas e meus poemas
Quando eu morrer,eu quero um funeral florido com muitas margaridas e muitas rosas, com risos porque eu era engraçado porque minha lembrança foi doce e eu fui uma inspiraçao...
Quando eu morrer deem uma boa gargalhada e beba uma taça por min(talvez duas,ou tres)
Quando eu morrer tirem alguma liçao de meus concelhos, algum coisa de minhas atitudes, mais nao se revoltem e nem se reprimam,
Pois quando eu morrer v6 diram,
Foi Poeta ,Vivou no amor e morreu nele tambem
E olhem para cima e Sorriem porque ,se eu tive em algum momento sofrimento agora eu vou Sorrir
Sorrir

Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário