quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Meu Vazio(parte 1)

Um pouco doque eu sinto, nao em um momento exato e nem durante a vida toda
Mais algo que começou as poucos e foi crescendo dentro de minha mente,dentro de minha razao
Dentro de minha alma, dentro de meu coraçao ...
e Foi tomando um lugar em especial no coraçao (filosoficamente) e ficou la...aconchegado e ao mesmo tempo magoado e implorando por algo...
e assim começou o meu vazio...

"Meu Vazio nao é algo escondido
Fica gravado junto a solidao
Fica se retorcendo junto aos amores
Se esconde da multidao

Vazio meu, porque voce é assim?
Chegue mais perto...
Beba comigo, descanse sua cabeça.
Me de um abraço aconchegante

E me explique a sua amargura
Um quê de tanto sofrimento
Que enche nossos copos vazios
E dance para nossas sombras"

Porem esse mesmo vazio , que me deixava com milhares de perguntas sobre min,sobre voce, sobre oque nao conheço e sobre oque sinto...
Começava a pertubar minha mente e me fazer um louco ,atormentado e magoado

"Cale-se sombra de agonia
Cale-se luz que me cega
Cale-se todas as vozes
Cale-se todos os espelhos
Cale-se todos os reflexos"

Alem do vazio e dessa tortura diária, tem varias sombras do passado e varias coisas que me entristecem e poucas que me alegram...musica por exemplo, me alegra e me agoniza ao mesmo tempo...um texto, uma figura ,um cheiro...
Um texto me faz pensar sobre o dia...sobre a vida...Só me faz pensar...pensar...pensar...
Uma figura me faz ri, me faz chorar , me choca e me envolve e desperta coisas que me fascinam e coisas que me assombram
Um cheiro...é algo natural se o cheiro esta bom, o dia esta bom se o cheiro esta ruim enfim ...
É a maneira de usar seus sentidos naturais e seus sentidos adquiridos...
Seus sentidos normais e seus escondidos...
Seus sentidos e seus sentimentos



Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário