domingo, 27 de novembro de 2011

Imortal


Profundo a estaca e os espinhos
Que não me deixam clarear meu coração
Se a fisica faz falta a sentimental perturba
Acabe-me com essa

Minha maldição impiedosa
Vive me jogando de corpo no sofrimento
Abraçando a realidade num profundo abismo
De agonia , de lágrimas ,de sonhos

Sempre a ver esse amor me cerca
Porem com ferido e arruinado e magoado
Vivo distante para uma realidade misteriosa
Na floresta dos homens perdidos

Vendai meus olhos a realidade
Destruam minha mente e me tire meu tormento
Por favor, a eternidade é cruel é ingrata
Para a imortalidade que não me mata


Autor : Lord Agx

Um comentário:

  1. Caro poeta desconhecido,posso lhe dizer que suas poesias são de uma estupenda beleza,e perfeita formação dos versos.Posso assim dizer que, as suas superam as minhas em exelência.

    Lembranças do Duque da triste figura
    DUCKE Fuble.

    ResponderExcluir