sábado, 12 de novembro de 2011

De um amigo meu


Unread

ontem eu falei com deus e chorei.
passei o dia todo pensando
em você, em mim e em nós[?].
quando foi de noite minha cabeça doía,
vazia e cheia ao mesmo tempo.
eu não conseguia mais pensar.
e derepente eu falei,
sem pensar noque falava,
ouvi minha voz dizendo
mas parecia vir de outra boca
e eu disse:
-por favor, deus.
eu sei que não posso querer nada.
mas eu não sei se ela me ama
e se precisa realmente de mim.
por favor, deus.
você sabe que eu não suportarei
a vida por mim mesmo.
então me mate agora,
se ela não precisar de mim.
por favor, deus.
eu não me emporto de ir pro inferno.
por favor me mate, por favor.
POR FAVOR.

e as lagrimas vieram,
como os sorrisos
depois de você me encontrar.
Luiz de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário