segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E eu?


Porque a vida foi tao injusto comigo?
Que nobreza eu tenhu amenos que o resto dos seres que habitam?
Porque eu estou amarrado?
Serei eu! Menos digno de bons sonhos

Nasce a flor, timida se faz na primavera
Se espalha pelos campos, com toda sua beleza
Nos faz esquecer seu espinho

E eu sou menos digno de beleza?
Eu tenho meus espinhos
Eu posso um dia se consequir
Abrir um sorriso em um coraçao ferido!

Nasce a fera,horrenda se faz assustadora
Na noite ela caminha e assombra
Nos faz esquecer sua bela historia

E eu sou menos digno de revolta?
Eu tenhu minha raiva adquirida com o tempo
Eu tambem do meu passado árduo queru me livrar
Eu posso sustendar a dor sem pensar em meu coraçao!

Nasce ave,livre voa pelos 7 cantos
Distemida, nada pode atingila
Para se encontrar num lugar distante

E eu sou menos digno de tal Liberdade?
Eu sei que posso correr em sonhos
Meus campos sao de revolta,mais posso
Deixar tudo para traz e persequir minhas estrelas

Enfim, Nasce Homen, mal e destemido
Ganancioso e arrogante, destroi oque ve sem piedade
Mais em finais se prova um autor de finaiz felizes

E eu sou menos desprovido de maldade,
Nao sou digno de justiça?
Que tipo de deus tolo existe para aprovar a crueldade
Ai de miin que nao tenhu nada,
Ai de voces que pensam q tem tudo

Para conclui o pior, Nasce eu
Criatura divina, feita de aço e carne
Feito de sentimentos e sensibilidade

E eu que sofro por ser eu!
Queria poder dizer algo
Um grito!Um sinal!Um voto de esperança
Vida de longe, vida de maldade



Autor : Lord Agx

Nenhum comentário:

Postar um comentário